Beatriz Lança Dono do Poder

21:54 0 Comments

Olá meus leitores amados, voltando de férias e esperando que cada um de vocês tenham sentido minha falta! rs.. Pra iniciar o ano, vamos falar do lançamento mais esperado dos próximos dias...

Repetir o sucesso do álbum anterior, parece ser um trabalho árduo para os cantores, principalmente para os cantores mais jovens, que ainda não possuem experiência no mercado.

Beatriz tem uma grande tarefa, de repetir o sucesso do seu ultimo CD, Vai Ser Uma Benção pela MK Music lançado há 2 anos que rendeu disco de ouro para a cantora, tornando-a como a principal artista do gênero pentecostal do cast da MK.

Foi divulgado desde o fim de 2011, que a cantora estaria lançando em Janeiro de 2013 seu novo álbum, intitulado Dono do Poder.

O título é bem sugestivo ao pentecostal, e segundo a cantora, este CD foi feito para ser cantado na igreja. A produção musical ficou a cargo do Silvinho, que além de produtor é maestro.

O Single foi divulgado há alguns dias e já fora lançado o clipe da canção, que tem por título Deixa Falar, que em minha opinião foi uma boa escolha, música que tem um ritmo envolvente, no coro ouvimos um samba com bastantes instrumentos de sopros atrás, preenchendo a melodia.

Ouça o single, e o CD já está sendo distribuído nas lojas.


Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários:

:)