NOVO CD DE CARLOTA CORTEZ

17:32 9 Comments

É com muito prazer que estamos apresentando o segundo cd da cantora "CARLOTA CORTEZ"

O cd tem o titulo Braço Forte.,e contem lindos hinos que são verdadeiras mensagens aos nossos corações.

A cantora serve a Deus juntamente com seu esposo ANESIO Na igreja Assembelia de Deus ministerio Belém em Ameriacana
Pastor Presidente: Antonio Munhoz

Vale a pena conferir o trabalho ficou muito bem produzido e de bom gosto musical com musicas sacras,oque as vezes é dificil de se encontrar nos dias de hoje.

Contato: dp.moraes@hotmail.com

RADIO PORTAL EVANGELICO BRASIL

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

9 comentários:

  1. Eu adorava a DEUS quando eu era criança. Braço forte

    ResponderExcluir
  2. Para Nossa Alegria
    Eu amo os hinos da Carlota cortez.

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem os louvores de Carlota Cortez?

    ResponderExcluir
  4. Ja tent3i2 de tudo adquirir o cd e nada alguém que possa ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem queria os hinos dela pois eu cantava muito os hinos e quebrou meu cd nao consegui mais se alguem conseguir me ajuda a adquirir por favor

      Excluir
  5. Muito bom, sugiro colocar no YouTube

    ResponderExcluir

:)