DVD Centenario Ass De Deus

19:12 0 Comments

No próximo dia 20 de junho ocorrerá na Igreja Assembléia de Deus em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro a gravação do DVD Centenário das Assembléias de Deus.

Elaine de Jesus, Cassiane, Damares e lauriete cantarão alguns de seus sucessos em duetos, trios e quartetos. Além de tudo isso terá entrevistas, documentários, bastidores entre outros.

O cenário terá imagens da história da assembléia aqui no Brasil e terá presença como o bisneto do missionário que funcou a AD do Brasil. Eles virão da Suécia para especialmente participar da gravação do DVD.

Além disso o DVD terá participação de Danielle Cristina, Jairinho, Marcelo Aguiar e Brenda.

Acho um belíssimo trabalho pela Sony Music, mas realmente acho que foi um erro fatal a cantora Shirley Carvalhaes não participar. Segundo a Assessoria da Sony Shirley ela foi a primeira convidada á participar do DVD, mas não podia na data marcada pois tem turnê na Europa.

Até ai entendo o lado da Shirley em não desmarcar seus compromissos marcados há algum tempo, mas achei errado a Sony não mudar o dia da gravação para uma data em que Shirley pudesse gravar.

Se dia 20 Cassiane, Elaine de Jesus, Damares e Lauriete estarão cantando seus maiores sucessos, é por que Shirley Carvalhaes as ajudou e muito, e foi um espelho e incentivo para elas. E não consigo imaginar a música pentecostal da forma que está hoje (expandida e muito bem divulgada) sem Shirley Carvalhaes cantando Há Uma Saída, Faraó ou Deus, De Coração Pra Coração, Acima das Estrelas, Entre Outros...

Poderiam pelo menos ensaiar um hino da Shirley como “Acima das Estrelas” cantada pelas quatro cantoras que estarão no DVD. Afinal foi com essa canção que a música pentecostal começou á dar seus primeiros passos.

Outra cantora que também faltou nesse DVD foi Mara Lima. Todos sabem que Mara Lima foi uma das maiores percussoras da música pentecostal, tem mais de 25 anos de carreira e diversos sucessos lançados como “Valor de Uma Alma” e “Vaso de Alabastro”.

Vejam o repertório do DVD:

Cassiane:

Unção de Deus
Todo poderoso
Minha benção

Damares:

Sabor de Mel
Um Novo Vencedor
De Repente

Elaine de Jesus:

Pode Ser Você
Terremoto santo
É Demais

Lauriete:

Vou Profetizar
Deus dos Deuses
Palavras

Brenda:

Toque N’ele

Marcelo Aguiar:

Me dá poder de Filho

Jairinho:

Nas Asas do Vento

Danielle Cristina:

Deus tu és santo


Confira o repertório do DVD que vai ficar pra história

Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários:

:)