Jesus na Terra

16:12 0 Comments

Podemos declarar que o século XXI é o século das heresias, após tantas hipóteses passadas e que ainda estão previstas para acontecer como em 2012, surge uma nova seita, que declara que se transformarão em uma raça superior.

O homem do momento é José Luis de Jesus Miranda, que apresenta-se como Jesus Cristo na Terra. Ele possui cerca de 1 milhão de seguidores que o tem como líder e pai espiritual.

Segundo ele, a marca 666 (marca da besta) será a única forma de se manter vivo no mundo.
Seus seguidores possuem tatuados em seus corpos o símbolo 666, pois de acordo com o seu líder essa seqüência é mal interpretada pelos cristãos.

Depois dos problemas encontrados pela radioatividade liberada na atmosfera pela usina de Fukushima no Japão, ele informa para seus seguidores, para que fiquem calmos, pois eles sairão ilesos disso.

Ele revela que a radiatividade não trará danos aos corpos dos eleitos do Reino 666, segundo ele os corpos dos escolhidos não serão prejudicados, pois o próprio corpo absorverá essa radioatividade pois suas vestimentas serão feitas de diversos materiais, dentre eles o material radioativo.

Além de falar que os que não possuírem a marca em seus corpos irão morrer com a forte radioatividade, ele ainda diz que os marcados com o numero 666 serão uma raça superior, e ainda afirma que serão seres poderosos.

No Site Crescendo em Graça, existe uma contagem regressiva para que o Líder (Miranda) seja transformado, e que em pouco mais de 390 dias ele será visto com um corpo todo poderoso.
É tanta heresia sendo pregada e espalhada nesse mundo, que temos que a cada dia, se apegar mais no evangelho de Jesus, pois somente ele nos salvará!

O site da seita é uma bricadeira, Miranda se acha um Deus, e em um de seus vídeos fala ainda da Santa Ceia praticada pelos cristãos, onde ele diz que fazemos tudo errado.

Além disso, muitas notícias e estudos sobre sua religião. E também algumas novidades e notícias para o mundo onde Jesus Homem fala que as ilhas do mundo desaparecerão. Até canal de músicas existe no site com diversas músicas da seita.

A Seita também tem uma rede de sites como Notícias666 e Tattoo666, o Tattoos666 é um site de fotos dos seguidores de Jesus Homem com suas tatuagens. O site é dividido por países, e infelizmente os brasileiros é um dos maiores grupos, com mais de 300 fotos.

Até Email somente para Deuses o Jesus Homem criou, com o endereço @aposmail.com.

Vamos ficar ligados pessoal, Jesus Cristo está voltando, e ele não está na Terra.! Maranata!

♫♪"Resta Pouco Tempo, Meu Jesus Já vem, os sinais do tempo ouço sua voz no vento dizendo que ele vem..."♫♪

Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários:

:)