Diante do Trono divulga capa do CD Tu Reinas

04:43 1 Comments















O Diante do Trono prepara o lançamento do álbum Tu Reinas, gravado ao vivo, em Juazeiro do Norte (CE). A capa foi divulgada enquanto o CD e o DVD estão em fase de pós-produção, previstos para serem lançados.
A gravação do Tu Reinas foi marcada por um grande clamor em favor do Sertão Nordestino e pelo Brasil. Cerca de 30 mil pessoas participaram do ajuntamento em uma noite muito especial. A capa do CD e identidade visual do projeto, assinado pela Quartel Design, leva em consideração um novo olhar para o Sertão, como declara canção Águas Purificadoras: “Por onde o rio passar, tudo vai transformar, pois leva a vida do próprio Deus, e este rio está, neste lugar”.
O CD tem 14 faixas, com destaque para as canções inéditas: Rasga os Céus e Deus do Recomeço. O disco tem as participações especiais de André e Mariana Valadão na canção “Brasil” e de Juliano Son na canção “Santo”.
O DVD Tu Reinas terá imagens do ajuntamento em Juazeiro do Norte/CE e também de quatro gravações do DT ministrando no Sertão Nordestino.

Acontece Em Foco

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

Um comentário:

:)