Quem ira?

20:23 0 Comments



Após ouvir a 9ª música do novo CD da Lauriete “Quem Irá?”, me veio em mente, que como a igreja do século 21 está acomodada com os seus problemas internos.
            Ultimamente, vemos 2 tipos de igreja cristã, a igreja que é acomodada com seus problemas internos e a igreja que além de se preocupar com seus problemas tem se dedicado aos problemas das almas lá fora, do que anda acontecendo em nosso país.
            Vemos pastores de renome, que tem lutado pela causa da PL122 referente aos homossexuais, e esses pastores não tem medido esforços para ajudar a nação evangélica, mas infelizmente muitas igrejas estão quietas, não se manifestam. Jé tem pastores que fingem de conta, que só existe o mundo dentro da igreja, nem sequer comenta com os seus membros o que está acontecendo.
            Mais o que me chama atenção, é que as igrejas atuais, não buscam as almas e sim esperam que as almas a busquem.
            Nesta letra da Lauriete, vejo a igreja (em geral), Acomodada consigo mesmo, muitas não aplicam mais o evangelismo na praça, somente abrem suas portas, e o máximo que fazem é colocar suas placas chamando a atenção do público.
            Mas será que foi isso que Jesus nos ensinou? Ele ensinou para ficarmos parados, acomodados esperando as almas chegarem até nós? É tempo de parar ou tempo de seguir adiante?
            Em Marcos 16:15 está escrito: “ E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”
            Nesse versículo não está dizendo para ficarmos sentados e esperando as almas, mas irmos á busca e adentrarmos esse mundo para pregar o evangelho para toda a criatura.
Não sou simpatizante das Testemunhas de Jeová, mais admiro a forma deles evangelizar, eles não se cansam de tentar “evangelizar” o público, não importa se será mal ou bem atendido, mas estão ali fazendo seu trabalho.
            Você que anda desacordado, lembre-se Jesus está voltando, e quais são os seus frutos para o reino de Deus? Você terá sua coroa marcada com almas ganhadas para Jesus? Ou ela estará vazia?
            Mais vale uma alma do que o mundo inteiro, então comece dizendo “Eis-me Aqui Senhor”, e comece a pregar o evangelho de Jesus, ele está contanto com você.
           
           

Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários:

:)