Pentecostais Brilham na Televisão

20:24 0 Comments

Quando eu falo que um cantor para se destacar, não precisa estar em uma grande gravadora, muitos acham exagero, pois neste POST, teremos ainda mais certeza disto.



Duas pentecostais que estão há muitos anos no mercado e estão em suas próprias gravadoras, vem se apresentando nas televisões, são cantoras que mantém ministérios sólidos na música gospel, são elas: Mara Lima e Lauriete.

Lauriete vai mais na Televisão do que vai em eventos (risos), nossa pentecostal do Espírito Santo (ES) nos últimos seis meses, já passou pelo Raul Gil duas vezes, Manhã Maior e programa do Gilberto Leão na Rede TV.

Todos estão carecas de saber, é que divulgação é alma do negócio, se não divulgar vende menos, e isso é fato! (Alguém explica pra Sony, Obrigado :)). 

E a notícia que tivemos no Twitter hoje é que em breve a Penteca Mara Lima estará divulgando seu novo CD em rede nacional no Domingo Legal com Celso Portiolli em pleno domingo no SBT.
É um novo tempo da música gospel, a cada dia vemos mais a propagação do nosso gênero na televisão, e louvado seja Deus, Amém?



Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários:

:)