Ta Chegando Shirley Carvalhaes

17:23 0 Comments

Tá chegando!, está é a única resposta dada pela Sony Music quando se fala no novo CD da Shirley Carvalhaes.


Um dos CDs mais aguardados do ano da cantora mais importante do gênero pentecostal de todos os tempos, essa receita trará bons frutos para a Sony, que tem em seu cast cantoras de nome.

Desde o anuncio da contratação da Shirley Carvalhaes pela gigante em 2011, diversas estratégias de marketing estão sendo jogadas para os fãs da cantora. De inicio o CD seria lançado no fim de 2012, porém depois se resolveu deixar para lançar no dia das mães, e mais uma vez foi adiada, agora definitivamente para a Expo Cristã.

A impressão que se dá, é de que a Sony está investido em um CD de qualidade para a cantora, dentro desses meses, estamos pegando algumas pistas de como o CD será, já sabemos que terá Tango (Eu sou o Teu Deus), forró (Movimento de Deus), e as músicas no estilo sacro da cantora.

Na comunidade do Orkut, teve até discussões sobre uma possível música que poderá entrar no repertório do CD, chamada Lábios de Mel, a principal reclamação é pela letra, que tem palavras um pouco diferentes do vocabulário “gospel”, como sedução, prazer.

Há poucos meses, Shirley divulgou um pequeno vídeo do dia em que ela esteve sendo fotografada para o CD, já nessa semana mostrou outra sessão de fotos, ficando a dúvida se ela cancelou a primeira sessão, ou vai usar as duas.

Não perdi tempo, e fui buscar na comunidade, facebook e Twitter, algumas informações, e já consegui arrancar alguns trechos das letras das músicas:

Música: Minhas Conquistas ou Diploma na Parede
“Toda provação e as humilhações, e tudo o que estas passando serão para vc, como diploma na parede!”

Música: Olha eu De Novo
“Nos calúniam, nos afrontam, lançam pedras, seus corações estão fervendo de Inveja! mas todo sentimento negativo contra ti jamais prosperará!”

Música: Movimento de Deus
“Deus vai fazer um movimento aqui, um movimento aqui Deus vai fazer, pelos olhos da fé, já posso ver”

Música: Sem Título
"Apesar dos pesares vc não me deu uma chance pra eu te mostrar q sou Eu, se não sabes Eu sou Jesus Cristo o Filho de Deus...."

Musica: Esse Adorador
"Esse adorador não tem momento nem hora, a qualquer momento ele se ergue e adora, porque sabe q sua adoração move a mão de Deus"

Música: Eu sou o teu Deus
"Faço promessas, cumpro promessas, desfaço o laço do opressor,
Uso a moisés para dizer a faraó: "eu sou o que sou!"

Pelas letras divulgadas até o momento, dá para ver que teremos a Shirley Carvalhaes de sempre, músicas impactantes e lindos poemas.
Tudo indica que o lançamento do álbum seja na expo, e o álbum poderá vir com tiragem inicial de 100.000 cópias. Além disso, o álbum será vendido no iTunes.

Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários:

:)