Marmelada

22:47 0 Comments


Nesta semana, quando abri a página do Troféu Promessas, que está sendo realizado pela Globo, me deparei com diversos cantores que merecem estar ali, mas em compensação, senti falta da elite da música gospel, principalmente pentecostal.
Na votação para revelação, achei ótimos cantores concorrentes como Brenda, Jill Viegas, Flordelis. Na Melhor música falta canções da Lauriete, Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes....
Como melhor DVD, encontramos belíssimos títulos á votação como Andando Sobre as Águas do Renascer Praise e Recordações da Léa Mendonça.
Melhor CD tem álbuns como Brenda com Outra Metade, Cassiane com Viva, André Valadão com Eternas Canções. E cadê um dos melhores CDs pentecostais de 2011, A Espera de Um Milagre da Shirley Carvalhaes? Um álbum que já é disco de platina, e caiu no gosto do povo, vendendo como água, mas por aí tudo bem, agora que vem o pior.
Quando vejo a enquete para melhor cantora, simplesmente não encontro Rose Nascimento, Mara Lima e Shirley Carvalhaes. Esse troféu de evangélico não tem nada, tem sim é moda. Como que em um show de premiação da música cristã, sem uma das suas maiores estrelas?
No mínimo deveriam colocar Shirley Carvalhaes, que pelo menos está fazendo sucesso e Rose Nascimento que está lançando seu novo álbum. Agora me digam, isso não é marmelada? Colocam Pâmela e não Rose Nascimento. Colocam Dany Grace e Não Mara Lima? Ou eles simplesmente esqueceram-se do nome dessas 3 HIPER cantoras?
Por mera Coincidência, essas cantoras em sua maioria pertecem á: Graça Music, Mk Music, Sony Music, Praise Records e Line Records. A mesma coisa do Troféu Talento (exceto Praise Records da Lauriete)... Hummm

Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários:

:)