MORRE LILIAN MOYSES VOCALISTA DO VOZ DA VERDADE

09:24 5 Comments

LILIAN,VOCALISTA DA BANDA VOZ DA VERDADE NÃO RESISTIU E FALECEU NESTA MADRUGADA DE QUARTA FEIRA NA CIRURGIA DO RETRANSPLANTE DE FÍGADO.


Lilian Paolilo Ferrão, vocalista da banda Voz da Verdade, filha da Célia, tecladista, tinha uma doença incurável que vai matando aos poucos: atrofia os nervos, músculos, com dores insuportáveis. A única saída seria um transplante de fígado, que ocorreu no dia 27 de julho, no centro cirúrgico do Hospital Albert Eistein.
Infelizmente, na hora em que transplantaram o fígado, ele não respondeu adequadamente e o quadro foi se agravando. Os médicos optaram por um retransplante, mas um fígado bom demorou para chegar.
Na madrugada da quarta-feira, dia 4 de agosto, o quadro piorou e ela teve que se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada do fígado, enquanto aguardava o órgão que estava a caminho. No momento da cirurgia chegou um fígado mas a nossa querida Lilian teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reverter a situação.
Deus colheu esta rosa para o Seu jardim.
Célia e seu marido Edson, juntamente com os irmãos que acompanharam de perto o caso estão sofrendo demais.
Não esperávamos este fim, oramos, clamamos ao Senhor, mas Deus quis assim.
Lilian deixou dois filhos: Andrey e Dhara e uma enorme saudade.
Agradecemos as orações de todos os irmãos em Cristo e pedimos, encarecidamente, que continuem orando pela Célia, Edson, irmã Isa e familiares, que eram muito apegados a Lilian.
Deus sabe todas as coisas. Muitas vezes não entendemos os propósitos de Deus, mas se a Lilian não tentasse, ela iria sofrer muito no futuro, pois esta doença é degenerativa e progressiva.
Estamos consternados e em estado de choque.É difícil nos separar da pessoa que amamos.

Suely Moyses Cufone

O enterro será hoje,quarta 04/08, às 16 hs no
PHOENIX MEMORIAL
(cemitério vertical)
Av.Lauro Gomes 5000.Vila Palmares
                                           Santo André -SP

Acontece Em Foco

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

5 comentários:

  1. a paz dos senhor fiquei xocada com a morte da lilian mas deus ele q da a vida so ele q pode tirar e o senhor decidiu leva-la para sua gloria ela era uma cantora muito dedicada a deus mas ainda ñ terminou seu trabalho ela so ta continuando o q ela começou fazer aki na terra vai cantar para o senhor

    ResponderExcluir
  2. Ela foi para verdadeira casa que Cristo construiu para nos, pois aqui nesta terra esta dificil viver e a verdadeira vida esta la com Cristo Jesus. Deixo as palavra de Paulo: Combati com bom combate segui a carreira e guardei a FÉ. Fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pobre alma, se não se arrependeu antes da morte a perdição foi seu destino, lamento dizer isto, mas é a palavra quem diz, Deus é Santo, e os cristão devem andar em santidade corpo, alma e espírito, leia:
    1Ts 5:23 Que o próprio Deus da paz vos santifique integralmente. Que todo o vosso espírito, alma e corpo sejam mantidos irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Só por cause de uso e custume estes crente se acham no direito de julgar os outro já tá pecando com o pecado da língua, só quem julga é Deus! Ninguem sera salvo por se dizer santo, boas obras, andam com roupas lá em baixo se seu coração não diver reto diante de Deus meu irmão vai ser pertido da mesma. Forma.

    ResponderExcluir

:)