15:04 0 Comments

Marge Simpson experimenta primeiro beijo lésbico na tv americana



No ar desde 1989, “Os Simpsons” é sem dúvida a série de animação mais polêmica de todos os tempos. Isso ficou mais uma vez comprovado ontem, com a exibição de um episódio onde a esfuziante Marge Simpson beija a amiga Lindsay Neagle, uma executiva de TV.

No episódio intitulado “How The Test Was Won” (Como a Prova foi Vencida, na tradução literal), Marge beija a amiga em plena sala, sob o olhar incisivo do marido Homer Simpson. A cena é, na verdade, fruto da imaginação criativa (e insana) de Homer, que fica em pânico e imagina coisas terríveis que poderiam acontecer em sua família após saber que seu seguro de vida está vencido.O episódio foi exibido neste domingo (1º de março) nos EUA – no Brasil ele ainda não tem data para ir ao ar. Esta não é a primeira vez que a série, criada pelo cartunista Matt Groening em 1985, aborda a homossexualidade feminina. Em 2005, a irmã mais velha de Marge, Patty, assumiu ser lésbica e revelou que mantinha um relacionamento com uma jogadora de golfe. Mais tarde, descobriu-se que a jogadora, chamada Veronica, era na verdade um homem.

RADIO PORTAL EVANGELICO BRASIL

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários:

:)