LANÇAMENTO

14:37 0 Comments

Revista Tempo de Avivamento já nas bancas

Revista do Ministério está disponível em São Paulo e Rio de Janeiro

A revista Tempo de Avivamento, do Ministério Tempo de Avivamento, está com uma edição especial voltada para bancas de revista. Na compra da revista, ganha-se de presente o CD “Sopra Vento”, do pastor Marco Feliciano. A revista está disponível, por enquanto, em bancas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A revista retorna em sua nona edição com diversos temas e reportagens voltadas ao povo de Deus.
Na capa, destacam-se os 61 anos da partilha da Palestina e da criação do Estado de Israel, que teve participação ativa do diplomata brasileiro Oswaldo Aranha. O artigo, da reverenda Jane Silva, presidente da Comunidade Brasil-Israel, lembra as dificuldades enfrentadas pelo povo de Deus para retomar sua terra. “Esperamos que o povo da Palestina possa, também, afinal, contar com seu Estado Nacional por meio de conversações pacíficas”, afirma.
Veja também como o Reage Brasil, grito em favor dos desfavorecidos e oprimidos, tem ganhado força em todo o Brasil. Num dos maiores eventos realizados pelo Ministério, 40 mil pessoas se reuniram em Manacapuru, no Amazonas. Até o final do ano, mais de 100 mil pessoas participaram dos diversos cultos e palestras do pastor Marco pelo Reage Brasil.
Leia também artigo inédito do pastor Marco Feliciano: O Poder dos Sonhos. No texto, ele atesta que a força de vontade impulsiona o sonho de cada um, mas adverte: “De nada podemos desistir, senão teremos desistido de nós mesmos. E se Deus não desiste de nós, tampouco tempos esse direito”. Presidente do Ministério Tempo de Avivamento e da Catedral do Avivamento, tudo na vida do pastor é fruto de um sonho. “Descobrir quem somos é imprescindível para alcançarmos nossos objetivos”, afirma.
Nas notícias do Ministério, veja a campanha realizada em Orlândia-SP, onde foram arrecadadas mais de 8 toneladas de alimentos e roupas para os atingidos pelas enchentes em Santa Catarina. Os donativos foram enviados para os Gideões Missionários da Última Hora em Camboriú-SC, onde se realiza, anualmente, o maior congresso de missões do mundo. Conheça, também, como o pastor Marco Feliciano contribui com missionários nos campos do Estado do Piauí, em Cuba, África e Argentina.
O Instituto Teológico Carisma (ITC), ligado ao Ministério, mostra seu núcleo para aulas presenciais em Orlândia, com mais de 60 alunos. Ao todo, estudam ou já foram diplomados no Curso Fundamental de Teologia em todo o Brasil, além de núcleos em diversos países. Conheça também a sua Edição Especial – Teologia Sistemática de Doutrina Pentecostal, em volume único.

RADIO PORTAL EVANGELICO BRASIL

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários:

:)