MAIS UMA INDICAÇÃO

06:00 0 Comments

Cantora Soraya Moraes é indicada ao prêmio GMA Dove A­wards

Depois de ser a melhor representante do Brasil no Grammy Latino 2008, com vitória em três categorias, Soraya Moraes rompeu mais uma barreira. Dessa vez, a artista da Line Records foi indicada ao GMA Dove A­wards, maior premiação da música cristã norte-americana. A cantora concorre na categoria “Spanish Language Album”, com o CD “Tengo Sed de Ti”, já con­sagrado pela academia do Latin Grammy como o “Melhor Álbum Cristão em Língua Espanhola”.
Promovido pela Gospel Music Association, o prêmio contempla, desde 1969, artistas, produtores e compositores que se destacam na música gospel americana. É considerado o mais importante do mundo para o setor e recebe total atenção da mídia e de empresas que investem na associação de suas marcas à transmissão da festividade ao vivo e em cadeia nacional.
Produzido por Marco Moraes, esposo de Soraya, o álbum “Tengo Sed de Ti” é considerado uma versão em espanhol do CD “Deixa O Teu Rio Me Levar”, com o qual a cantora conquistou quatro estatuetas no Troféu Talento 2005, Disco de Ouro e, para completar, o Grammy Latino 2005 de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa.
Para garantir a qualidade da produção deste trabalho, a Line Records contratou os serviços de asses­soria especializada da empresa Idiomas e Cia. e contou com a orientação de equipes da Rádio CVC de Miami e de colaboradores da Guatemala e Porto Rico. A indicação ao GMA Dove Awards é a prova de que o investimento valeu a pena.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 23 de abril, em Nashville-TN, mais conhecida como “Cidade da Música”, nos Estados Unidos.
Fonte: Line Records

RADIO PORTAL EVANGELICO BRASIL

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários:

:)