Leo Ganem em parceria com a Universal Music cria agência "Um Entretenimento" voltada para o segmento gospel

20:24 0 Comments

Como já anunciado aqui no PORTAL SÃO PULO, o Leo Ganem em parceria com a Universal Music criarão um selo musical voltado para o segmento gospel, cristão, e isto já esta começando a ser feito neste mês de setembro com a formação da agência "Um Entretenimento".

A agência, fundada por Leo Ganem, que foi CEO da Som Livre e da GEO Eventos, e Emilio Magnago, ex-diretor comercial da Som Livre, tem sede no Rio de Janeiro, parceria com a Universal Music e a previsão de faturar R$ 10 milhões em seu primeiro ano - excluindo o faturamento da Universal com a venda de CDs, DVDs e faixas digitais.

“Vamos trabalhar com bandas, ministérios, pastores, padres e profissionais que usam diversos estilos musicais para transmitir as suas mensagens. A agência vai prover para esses cantores e cantoras todo o apoio de gestão de carreira, marketing (inclusive digital), agendamento de shows e relações públicas”, afirma Ganem. Além disso, através de uma parceria exclusiva com a Universal, a agência vai apoiar a produção, a distribuição e a venda de produtos físicos e digitais desses artistas no Brasil e no mundo.

“Com esse movimento, a Universal passa a investir com força em um segmento que cresce mais de 30% ao ano e que já se configura como o segundo mais consumido do país, atrás apenas do sertanejo”, explica José Eboli, presidente da Universal Music no Brasil.

Segundo Magnago, a agência fará a ponte com os artistas, negociará contratos e criará, junto com a equipe da Universal, a estratégia de marketing e vendas do casting evangélico e católico. Um artista pode assinar só com a gravadora ou com as duas empresas. “Priorizamos nomes que são do interesse da Universal. Mas se por acaso a gravadora não puder ou não tiver interesse em determinado artista, estamos livres para trabalhá-lo separadamente, somente como agência", comenta.

Ainda não sabe-se ao certo quais serão esses cantores do meio gospel que farão parte da agência "Um Entretenimento", mas fique ligado no PORTAL SÃO PAULO que em breve traremos mais novidades para você sobre este assunto.

Acontece Em Foco

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários:

:)