Gravação do DVD de Fernanda Brum reúne mais de 10 mil pessoas em Recife

10:54 0 Comments

Mais de 10 mil pessoas participaram da gravação do DVD “Liberta-me” da cantora Fernanda Brum em Recife (PE). O show aconteceu no Chevrolet Hall no último sábado (31) trazendo convidados especiais e momentos de muita adoração.

O repertório é formado pelas canções do CD “Liberta-me” e algumas surpresas como medley de canções de sucessoalém de uma surpresa criada por um momento romântico formado por Fernanda Brum e seu esposo, o pastor Emerson Pinheiro.

Outro momento especial foi a ministração da Santa Ceia, algo inédito em um DVD evangélico. Neste momento a cantora teve apoio espiritual dos pastores Josué Valandro Jr. e Joaquim Cantagalli.

Por falar em participações, a cantora Eyshila dividiu o vocal em “Rasgando o Coração”; e Bruna Karla em “Uma Só Voz”. Fora elas, as cantoras Liz Lanne e Aline Barros também estiveram presentes no Chevrolet Hall, mas apenas para acompanhar o evento.

Estou muito emocionada com tudo o que Deus fez nesta noite. Obrigada a todos que participaram, oraram e estiveram presentes. Agradeço a equipe MK Music pela dedicação, a equipe do Ministério Profetizando às Nações, por todas as amigas que dividiram este momento, à minha banda… Muito obrigada, meu Senhor por Tua promessa cumprida”, agradeceu Fernanda.

Acontece Em Foco

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários:

:)