Novo CD da Damares

22:57 0 Comments

Se manter em evidencia por mais de 2 CDs é para poucos, cantores que fizeram muito sucesso (Lázaro, Régis Danese, Etc), hoje já não tem tanta notoriedade no mercado gospel.

Uma cantora que está tentando de todas as formas ser a cereja do bolo, é a Damares. Após a venda de mais de um milhão de cópias do Apocalipse, ela gravou Diamante que vendeu 400.000 Cópias, uma queda de metade das vendas, mas que mesmo assim representa grande notoriedade no mercado de venda de CDs, alcançando patamares que poucos artistas seculares atinge.

Porém o tempo vai passando, e a necessidade de “se alimentar para não perder a pose” é gritante, após o anuncio do seu novo CD pela Sony com previsão de lançamento em Março/Abril de 2013, Damares já começou querendo trazer algumas atrações para seu CD, para deixar o bolo mais recheado e convidativo.

As participações foram divulgadas, e para quem achava que Damares chamaria alguma cantora do seu estilo que é o pentecostal, se enganou, ela deixou de lado as pentecas até mesmo de sua gravadora  e resolveu chamar Jotta A, Brenda (Empurrão da Sony (?)), Anderson Freire e Thalles.

Porque? Não sei, esses são os “artistas do momento”, pura estratégia de marketing da Sony para vender, é notório a preferencia da “abelha rainha” nos corredores da Sony, tanto que o lançamento do DVD da Cassiane está sendo ofuscado pelo CD que até então nem está finalizado.

Minha indagação é: por que Damares chamou cantores que não tem nada com o estilo pentecostal para fazer participação no seu CD? Poderia ser para diferenciar o CD ou mudar um pouco? NÃO! É o medo de não vender CD e cair no esquecimento da grande Sony, por isso chama os que mais vendem atualmente. Não me assustarei se no próximo ela chamar o DT ou Michel Teló...

Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários:

:)