Shirley Carvalhaes Recebe Disco de Ouro por 50 Mil Cópias Vendidas

06:27 0 Comments

Considerada uma das mais importantes representantes da música gospel de todos os tempos, Shirley Carvalhaes mantém uma carreira intensa de shows, lançamentos e eventos por todo país. Na quarta-feira (14) Shirley Carvalhaes seguiu com sua rotina de shows. Desta vez, a cantora foi a grande atração das festividades pelo aniversário da cidade de Cabo Frio/RJ.

Com mais de 20 mil pessoas presentes e com toda sua equipe e músicos, Shirley subiu ao palco por volta das 22h30 e interpretou vários de seus sucessos, incluindo as canções do mais recente trabalho lançado pela Sony Music, "O Tempo de Cantar Chegou". Tudo caminhava dentro da normalidade até que num determinado momento do show, o diretor da FM Excelência, Pr. Samuel Gonçalves subiu ao palco e interrompeu a apresentação da cantora. Depois de agradecer por sua presença naquela festividade, o Pastor convidou ao palco o diretor da Sony Music, Mauricio Soares para apresentar uma surpresa para a cantora.

Com um belo quadro em mãos, Mauricio Soares surpreendeu Shirley Carvalhaes entregando o seu primeiro Disco de Ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias do projeto recém-lançado pela Sony Music. Com muita emoção, Shirley agradeceu pela homenagem e fez questão de frisar que estava muito feliz e satisfeita em fazer parte do projeto da gravadora. O público presente vibrou com a premiação e por muitos minutos aplaudiu intensamente a cantora.

"Fiquei feliz em receber esse prêmio! Muito mais feliz por receber o carinho de minha gravadora e do público aqui presente. Não imaginava que receberia essa homenagem. Estou muito, mas muito feliz e aproveito para agradecer à orações de todos e o carinho também" - declarou Shirley Carvalhaes após o show.

A gravadora já estima que mais uma premiação para a cantora chegará em breve. "As vendas do CD da Shirley estão muito fortes. Tudo indica que em mais algumas semanas já possamos premiá-la com o Disco de Platina. O trabalho está apenas começando e acreditamos que teremos muitas alegrias daqui em diante" - Sidnei Gomes, gerente comercial da gravadora.


Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários:

:)