06:27 0 Comments

Hoje é meu último dia de vida (de novo).

Adeus!

Hoje é o meu último dia de vida (de novo), e o que deixarei aqui nesse mundo? Quais lembranças? Deixarei ao menos saudades?
Meu coração dói em pensar que perdi meu tempo. Ele dói em pensar que amei como devia. Pessoas no mundo inteiro necessitam de amor, e as que estão perto de mim também, e eu não abri meus olhos para isso. Pessoas precisaram de mim, que eu as ouvisse, precisaram do meu sorriso, do meu amor, mas fui insensível e não percebi isso, as negligenciei. Meus amigos, como eles precisaram do meu amor. Minha família, meus irmãos, meus pais! Ah, os meus pais! Quanto faz que eu lhes dou um abraço e digo que os amo. Hoje é o meu último dia de vida (de novo), e talvez eu nem chegue a vê-los hoje.

Hoje é meu último dia de vida (de novo), e meu coração dói em pensar que não a aproveitei, que desperdicei oportunidade de conhecer lugares, pessoas novas. Quando eu poderia sair com meus amigos, viajar, escolhi ter relações superficiais pela internet, escolhi ficar em casa e assistir televisão, escolhi ficar na cama e dormir. Hoje é o meu último dia de vida (de novo) e concluo que mais desperdicei oportunidades do que as aproveitei.

Hoje é meu último dia de vida (de novo) e vejo que a palavra “progresso” nunca fez parte da minha vida espiritual. Estou do mesmo jeito quando conheci Jesus e se duvidar até regredi. E se for até mais a fundo, tenho até medo. Medo? Sim. Hoje é meu último dia de vida (de novo) e eu não sei onde estarei amanhã. Para um cristão isso não deveria existir.

Hoje é meu último dia vida (de novo), e garanto que o seu também é. E agora? O que te espera? O que você deixará aqui? O que você tem feito com sua vida?


Lembre-se:
Todo dia, é o seu último dia de vida!

RADIO PORTAL EVANGELICO BRASIL

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários:

:)