Novidades CD Rose Nascimento

21:40 0 Comments

Não há como falar de música gospel sem lembrar de Rose Nascimento que há décadas vem lançando discos cheios de unção e canções que marcaram épocas. 

O tempo passa, os arranjos mudam, mas a essência continua. Rose é uma das poucas que mantém o estilo e sempre apresenta um pentecostal verdadeiro ao seu público.

Rose Nascimento ainda curte o bom momento de 'Primeiro Passo' lançado pela Art Gospel. O disco já ultrapassou a marca de 100 mil cópias vendidas, ou seja, disco de platina. Mesmo não havendo aquele empenho na divulgação, por parte da gravadora, só o nome de Rose já é o suficiente para alcançar bons índices de vendas.

Mas o fato é que Rose já declarou que vai lançar um novo disco, ainda sem título definido. O CD será lançado de forma independente (o que nos leva e pensar que o contrato com a Art Gospel acabou) e a expectativa é que o mesmo ainda seja lançado este ano (todos esperam).

As gravações para esse novo disco devem começar em setembro. O repertório está quase todo definido e o maestro ainda não anunciado. Wesley Ros fez um belo trabalho no último disco tanto como compositor da faixa 'Estou de Pé' quanto pelos arranjos - seria bom se ela continuasse com ele ou então um produção do Melk para Rose seria bem aceita também.

Sinônimo de sucesso Rose começa a produzir mais um disco esperado pelo povo evangélico. E para quem já está ansioso sente só o nível pentecostal do CD que vem por aí. O trecho a seguir é de uma das canções que estarão no disco:

"Tem milagre no jordão liberdade na prisão, 
se aqueceram a fornalha pra voce sete vezes não é nada o meu Deus tem poder...
Tem milagre meu irmão no jejum e na oração o deserto não foi feito pra crente morrer, é apenas o tempo de preparo pra você vencer..."

Fonte: Olhar Pentecostal

Unknown

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard. Google

0 comentários:

:)